spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #81

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Disque Denúncia oferece recompensa por informações que levem à prisão assassinos de policial em Itaboraí

Mais lidas

O Disque Denúncia está pedindo informações que levem à identificação e prisão dos envolvidos na morte do 2º Ten PM Jeovane da Rocha, cujo corpo foi encontrado em Itaboraí neste domingo (23). Ele estava desaparecido desde sábado (22), quando saiu de casa, em Maricá, para jogar Tênis.

Lotado no 12º BPM (Niterói) e trabalhando no Colégio da Polícia Militar (CPM), o corpo do policial foi encontrado carbonizado mala do próprio carro, um Citröen C3, em Itaboraí. A identidade do agente foi confirmada pela família no Instituto Médico-Legal (IML) de São Gonçalo.

A investigação do crime está a cargo da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSG). Quem passar informações que resultem diretamente na identificação e prisão dos envolvidos poderá receber uma recompensa de R$ 5 mil. A denúncia pode ser realizada anonimamente pelos telefones (21) 2253-1177 ou 0300 253-1177.

É possível, ainda, passar informações por WhatsApp, também no número (21) 2253-1177. Vale ressaltar que há uma técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa. Também há a disponibilidade de denunciar pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img