A quinta-feira foi marcada por dois graves acidentes envolvendo motociclistas na Região Metropolitana do Rio, resultando em uma morte em São Gonçalo e outra em Niterói, além de feridos.
No período da manhã, no Centro de São Gonçalo, próximo ao Clube Mauá, uma mulher identificada como Alexia Girad dos Santos, funcionária da Secretaria Municipal de Educação, morreu após cair da moto em que estava e ser atropelada por um ônibus.
O acidente ocorreu na Avenida Presidente Kennedy. Segundo testemunhas, Alexia perdeu o equilíbrio ao passar por um desnível no asfalto e caiu na pista, sendo atingida pelo coletivo que vinha logo atrás. Equipes de socorro chegaram ao local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

Já por volta do meio-dia, outro acidente envolvendo carro e moto deixou vítimas no bairro Maravista, na Região Oceânica de Niterói. A colisão aconteceu na Rua Dr. Pálvaro da Silva, via conhecida pelo alto índice de acidentes.
Bombeiros de Itaipu socorreram um homem e duas mulheres, encaminhados ao Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL).
De acordo com a direção do hospital, Luis Felipe Hambrichis Costa chegou em parada cardíaca, recebeu atendimento da equipe multidisciplinar, mas não resistiu e morreu.
A paciente Cristiane da Cruz Barros Marinho permanece em estado grave, enquanto Vilma Souza está em estado de saúde estável.
A polícia investiga ambos os casos.




















