Dr. Felipe Auni explica porque é candidato a deputado estadual

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O candidato a deputado estadual e atual vereador de Maricá Dr. Felipe Auni (PSD) afirma que suas bandeiras na Assembleia Legislativa do Rio (ALerj) serão a saúde e segurança pública. Segundo o médico Auni, a realidade e necessidade urgente do Estado, é a segurança pública. O parlamentar, que nasceu em Nova Iguaçu, também tem como propostas, empregabilidade e valorização do turismo como uma ferramenta, busca por melhorias para a segurança pública e garantia dos direitos dos policiais, além da valorização da mulher no mercado de trabalho.

Auni se apresenta como renovação na política. Ele lembra que a Casa Legislativa passa por momentos difíceis com as denúncias de corrupção e com a prisão de três parlamentares e por isso colocou seu nome à disposição dos eleitores.

“Está na hora de renovação. De limpar a Assembleia Legislativa e ajudar o sucessor do governador Pezão (MDB) a recuperar o Estado do Rio que está no fundo do poço economicamente e moralmente. Atendi a orientação do partido (PSD) e coloquei o meu nome para a avaliação dos eleitores cariocas e fluminenses”, explicou Dr. Felipe Auni que está no segundo mandato de vereador, é 2º Secretário da Mesa Diretora e presidente da Comissão de Saúde, Educação, Meio Ambiente e Turismo da Câmara Municipal de Maricá.

Notícias Relacionadas