Drive In em Niterói terá capacidade para até 200 carros

O Caminho Niemeyer, no Centro de Niterói, ganhará um Drive In com capacidade para abrigar até 200 veículos e projeções de última geração num telão de 220 metros quadrados, sempre com filmes atuais e que ainda não estejam disponíveis nas operadoras de TV a cabo. A previsão é que até o fim de junho o espaço já esteja liberado e os cinéfilos possam curtir bons filmes em segurança.

O acesso ao Drive In será feito através de ingresso com cunho social. Os clientes terão de baixar um aplicativo, ainda a ser definido e divulgado, pelo qual marcarão a sessão a que desejam assistir. A forma de pagamento do ingresso será em doação de alimentos não perecíveis. Ao chegar ao local, bastará mostrar o comprovante na tela do celular.

As sessões ocorrerão as quintas e sextas-feiras, às 20h, e aos sábados e domingos, em dois horários: 18h30 e 20h30. O Caminho Niemeyer fica na Rua Jornalista Rogério Coelho Neto, s/nº, no Centro de Niterói.

Segurança epidemiológica

Em tempos de pandemia, cuidados com a saúde também serão uma marca do cinema. Cada veículo, ao ingressar no Caminho Niemeyer, receberá uma higienização externa, para evitar o contágio de frequentadores.

“É importante ressaltar que tudo será feito dentro das normas de segurança que este momento pede. As pessoas não vão sair do carro para nada e todos os veículos serão higienizados. Com todos os serviços que o cinema tem, mas respeitando o protocolo sanitário e as experiências exitosas internacionais. É um excelente programa, sobretudo neste mês dos namorados. Estamos muito contentes com mais esta iniciativa! Espero que todos se divirtam!”, afirma André Diniz, Presidente da Fundação de Arte de Niterói.

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.