spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Drive In em Niterói terá capacidade para até 200 carros

spot_imgspot_img

Mais lidas

O Caminho Niemeyer, no Centro de Niterói, ganhará um Drive In com capacidade para abrigar até 200 veículos e projeções de última geração num telão de 220 metros quadrados, sempre com filmes atuais e que ainda não estejam disponíveis nas operadoras de TV a cabo. A previsão é que até o fim de junho o espaço já esteja liberado e os cinéfilos possam curtir bons filmes em segurança.

O acesso ao Drive In será feito através de ingresso com cunho social. Os clientes terão de baixar um aplicativo, ainda a ser definido e divulgado, pelo qual marcarão a sessão a que desejam assistir. A forma de pagamento do ingresso será em doação de alimentos não perecíveis. Ao chegar ao local, bastará mostrar o comprovante na tela do celular.

As sessões ocorrerão as quintas e sextas-feiras, às 20h, e aos sábados e domingos, em dois horários: 18h30 e 20h30. O Caminho Niemeyer fica na Rua Jornalista Rogério Coelho Neto, s/nº, no Centro de Niterói.

Segurança epidemiológica

Em tempos de pandemia, cuidados com a saúde também serão uma marca do cinema. Cada veículo, ao ingressar no Caminho Niemeyer, receberá uma higienização externa, para evitar o contágio de frequentadores.

“É importante ressaltar que tudo será feito dentro das normas de segurança que este momento pede. As pessoas não vão sair do carro para nada e todos os veículos serão higienizados. Com todos os serviços que o cinema tem, mas respeitando o protocolo sanitário e as experiências exitosas internacionais. É um excelente programa, sobretudo neste mês dos namorados. Estamos muito contentes com mais esta iniciativa! Espero que todos se divirtam!”, afirma André Diniz, Presidente da Fundação de Arte de Niterói.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img