spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #69

spot_img
spot_imgspot_img

Em busca de um milagre: fiéis lotam cinema para ver Padre Marcelo Rossi

spot_imgspot_img

Mais lidas

“Pedi oração para o filho da minha amiga que está com leucemia”. Esse foi o pedido especial que a esteticista Claudia Antunes, 61 anos, pediu ao Padre Marcelo Rossi, durante lançamento do livro Amorização: A cura do coração – um diário espiritual, em Niterói.

Clique aqui para seguir o Errejota Notícias pelo WhatsApp

A ação de autógrafos e fotos com os fãs acontece no Plaza Shopping, nessa quarta-feira (06/12), até às 22h. Para isso um forte esquema de organização foi montado para o padre atender os milhares de fãs.

As pessoas devem comprar o livro e ir para o cinema, no terceiro piso, e o atendimento está sendo feito em duas salas de exibição. O padre assina livro por livro e tira foto com o público, e quando acaba todas as pessoas ele vai para a segunda sala, que já está cheia de fãs aguardando, e começa todo o processo.

“Esse é o terceiro livro assinado que eu tenho dele. Eu sempre vou onde ele está. Eu sou fã e ele é muito especial. Peço benção, faço foto e aproveito esses minutos com ele. Dessa vez pedi pelo filho da minha amiga que está com leucemia”, contou.

E pedidos não faltam. A dona de casa Meire Tavares, 47 anos, pediu para ele por Maceió nas orações dele. “Eu pedi por Maceió que está sofrendo degradação do meio ambiente. Ele me disse que tem uma pessoa na sua equipe que é de Maceió também. Ele dá atenção para as pessoas. É um encontro muito abençoado”, garantiu.

A obra poderá ser adquirida em dois pontos: na Livraria Leitura ou no stand próximo ao cinema, ambos no 3º piso, ao preço de R$ 52. O livro, com 192 páginas, convoca o leitor a praticar o princípio básico da religião cristã: colocar o amor de Deus sobre todas as situações e relações de nossas vidas. Amorização – A Cura do Coração é o oitavo livro do Padre.

O Plaza fica na Rua XV de Novembro, 08 no Centro de Niterói.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img