spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Em Niterói, a população escolhe os artistas que participarão do festival de lives

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Prefeitura de Niterói vai abrir uma Consulta Pública nesta quinta-feira (25) para a população escolher os artistas que vão se apresentar no Festival Niterói Live. Todos os artistas serão da cidade.

O festival vai fomentar a indústria cultural da cidade, injetando recursos com a contratação de profissionais do setor produtivo, entre cantores, músicos, técnicos, roadies, carregadores, produtores, fotógrafos, videomakers, assistentes de palco e iluminadores. 

A votação popular fica aberta até o dia 30 de novembro no link: https://consultas.colab.re/niteroilive ou pelo aplicativo do Colab, disponível nas plataformas Android e IOS. 

Este será o maior festival de lives musicais já realizado na cidade e o primeiro a ter seus participantes escolhidos através de votação popular. Serão 48 artistas que participarão do festival.


Os shows acontecem na Sala Nelson Pereira dos Santos, no Reserva Cultural, em formato misto (presencial e digital), com presença de público no local de realização e transmissão ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura Municipal de Niterói.

O Festival Niterói Lives é idealizado e produzido pela Coordenadoria de Gestão de Eventos, acontece, em dias variados, a partir do dia 10 de dezembro.

A entrada é gratuita, respeitando a capacidade da sala de acordo com os protocolos de segurança vigentes. A organização do evento pede que público leve um quilo de alimento não perecível que será destinado para a campanha Niterói Solidária

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img