spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Empresa oferece vagas de emprego e estágio em Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Meta Assessoria está selecionando para vagas de emprego e oportunidades de estágio em Maricá. São duas vagas de início imediato, uma para técnico em saúde bucal e oura para auxiliar de serviços gerais.

Para concorrer a vaga de técnico em saúde bucal é necessário ter registro no Conselho Regional de Odontologia ativo. Entre os requisitos para preenchimento da oportunidade estão: excelente comunicação verbal e relacionamento interpessoal. A vaga é para compor o quadro da empresa. Quem estiver interessado deve enviar currículo (novostalentos.meta@gmail.com).

Outra vaga de início imediato é para auxiliar de serviços gerais. Para concorrer é preciso ter experiência com EPIs e trabalho em ambiente insalubre. A vaga é pra compor o quadro da empresa. Os currículos precisam ser enviados para (novostalentos.meta@gmail.com).

Estágio

A Meta Assessoria  também está selecionando estudantes de ensino médio ou universitário, que more em Maricá. O estágio será em universidades da cidade. Quem for selecionado fará jus a um bolsa, auxílio transporte e seguro de vida. O estudante de ensino médio terá carga horária de 20 horas semanais e o estudante do ensino superior, 30 horas semanais. Os currículos precisam ser enviados para (novostalentos.meta@gmail.com).

Outras duas oportunidades de estágio são para área contábil e administrativa, com início imediato. Para se candidatar a primeira opção, é necessário estar cursando o ensino superior em Ciências Contábeis e ter conhecimentos de informática. Já para área administrativa é necessário estar cursando Administração, ter conhecimentos de informática e gostar de interagir com pessoas. As duas vagas terão jornada 30 horas semanais , bolsa auxílio, seguro, auxílio passagem. Os currículos devem ser enviados para (novostalentos.meta@gmail.com).

 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img