Rio de Janeiro,

quarta-feira, dezembro 8, 2021
spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #42

Empresários de Niterói sentem efeitos da flexibilização de medidas restritivas

Mais lidas

Com o avançar da vacinação e a redução dos casos de Covid-19, Niterói vai vendo a economia se recuperar. Diversos setores, sobretudo de vendas, já percebem melhora. Quem é da gastronomia e aderiu ao delivery durante a pandemia do Coronavírus sente resultado positivo.

Caso do empresário Allan Ouverney, da Umah Hamburgueria. Nos últimos meses, houve aumento de 30% nas vendas. “Mesmo em um ramo onde aqueles que não trabalhavam com delivery passaram a trabalhar, não posso esquecer que foi com muito trabalho, noites sem dormir que conseguimos um aumento de 30%”, disse o empresário.

O aumento nas vendas deverá proporcionar aumento na equipe. O time vai crescer em 20% de novas contratações. “A demanda aumentou e já estamos nos preparando para abrir no horário de almoço e ficar até a noite. Vimos que os nossos clientes têm pedido e hoje muita gente está trabalhando em casa e vimos aí uma oportunidade”, finalizou Allan.

A Umah é a primeira hamburgueria a usar carne dry Anged e também a primeira do Rio a ter o selo Eureciclo, de embalagens. “Hoje a Eureciclo está espalhada em todo o país e sempre tive esse pensamento, de não só vender hambúrguer, mas deixar algo. A proposta é fazer algo pela coletividade com apoio para alguns projetos em comunidades também”, contextualizou.

spot_img
spot_img

Últimas noticias