Rio de Janeiro,

quinta-feira, junho 24, 2021
spot_img

Leia a nossa última edição #37

Enel oferece desconto de 40% para quem está com conta de luz atrasada

Mais lidas

A Enel está oferecendo 40% de desconto para quem está com conta de luz atrasada e deseja regularizar a situação. A negociação será valida para pagamento à vista de contas de luz vencidas há mais de 180 dias. A ação vai até 1º de junho e é válida para todas as classes de consumo, inclusive os clientes industriais e comerciais.

De acordo com a distribuidora, o objetivo da ação é facilitar o pagamento dos débitos pelos consumidores inadimplentes, possibilitando que voltem a ficar regularizados com a concessionária. A diretora de Mercado da Enel Brasil, Márcia Sandra Vieira Silva, explica que o desconto vai incidir sobre o total da dívida do cliente com a Enel, vencida há mais de 180 dias, incluindo juros, multa e atualização monetária.

“Estamos vivendo um momento desafiador. Sensíveis ao atual momento, vamos flexibilizar este mês a negociação dos débitos de nossos clientes para que possam ficar em dia com a companhia”, afirma.

Os clientes da concessionária podem negociar os seus débitos pela Central de Atendimento 0800 28 00 120 ou presencialmente, nas lojas de atendimento (através de agendamento prévio pelo link: https://www.enel.com.br/pt/agende-seu-atendimento-presencial.html).

spot_img

Últimas noticias