EPT se prepara para assumir linhas da V.N.S. Amparo

Com o final da concessão das linhas municipais que estão sob operação da Viação Nossa Senhora do Amparo, a Empresa Pública de Transportes (EPT) está se preparando para assumir a operação das linhas. Uma nova licitação para locação de ônibus deve ser feita para reforço na frota.

LEIA MAIS: EPT: TCE libera e novo contrato de locação de ônibus é assinado

“A concessão da Amparo termina em 03/10. A EPT estará preparada para assumir o 3º e 4º distritos caso haja determinação do Governo Municipal. Já está tramitando processo licitatório para que uma empresa seja contratada para, juntamente com a frota da EPT, operar nos distritos hoje operados pela empresa privada”, disse o presidente da EPT Celso Haddad.

A licitação, que ainda está em formação, não dá detalhes do número de coletivos que serão locados. Entretanto, o contrato será nos moldes do que foi assinado com a própria V.N.S. Amparo. “O contrato será elaborado prezando sempre pela gestão e operação serem realizadas exclusivamente pela EPT”, pontuou Celso.

Horários – Quem quiser consultar os horários das linhas que já são operadas pela EPT no 1º e 2º Distritos pode clicar aqui.

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.