spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #75

spot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Equipes do Maricá Esportes Competições disputam sete jogos no fim de semana

spot_imgspot_img

Mais lidas

Equipes do Maricá Esporte Competições, disputaram sete jogos, sendo cinco de vôlei e dois de futebol, em categorias masculino e feminino, que movimentaram o último fim de semana de agosto.

No sábado (27/08), o time sub-17 de futebol masculino venceu fora de casa o Tigres do Brasil pelo placar de 3 a 0. O time feminino sub-18 jogou no campo do Esporte Clube Maricá e bateu o Barcelona por 2 a 1 no domingo (28/08). No mesmo dia, as meninas do vôlei disputaram cinco jogos pelo Campeonato Estadual, organizado pela Liga de Voleibol do Estado do Rio de Janeiro (Liverj).

Na sequência, a equipe sub-21 adulto venceu o PSK por 2 sets a 0, mas também foi derrotada pelo Comary com o mesmo placar. Já a equipe sub-18 teve uma vitória sobre a Casa dos Açores também por 2 sets a 0, mas acumulou 2 derrotas. O técnico das equipes do vôlei, Vinícius Petrutes, considerou o dia bastante produtivo mesmo com as derrotas.

“O destaque desta maratona é a equipe sub-18 feminina que teve atuações marcantes, vencendo um jogo e perdendo no tie break outro muito disputado. Infelizmente este ritmo afeta o desempenho das atletas, mas estamos em busca da classificação para as semifinais e estamos vindo fortes”, garantiu o treinador.

No futebol, o sub-17 masculino busca a classificação para a próxima fase após ter vencido o Tigres do Brasil no estádio Los Larios, em Xerém. O atacante Luiz Henrique marcou os dois primeiros gols em apenas quinze minutos, e o meia Caike Rafael deu números finais à partida. Devido ao regulamento da competição, mesmo estando em segundo lugar do grupo A em pontos, a equipe maricaense precisa vencer sua última partida no próximo sábado (03/09), às 12h45, no Esporte Clube Maricá contra a equipe do Mageense.

As atletas do sub-18 também fizeram bonito ao vencer o Barcelona pela quarta rodada do Campeonato Carioca, com gols de Eyshila e de Ludmila. “Foi uma partidaça contra um adversário muito forte, mas as meninas desempenharam bem o que fazemos nos treinos. Quando elas seguem o que orientamos, a qualidade delas transborda e assim nós vencemos”, ressaltou o preparador físico Lucas Felipe, que coordena o futebol feminino.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img