spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

#ErreJotaNaFolia: júri do concurso para a Corte Momesca de Maricá já está formado

spot_imgspot_img

Mais lidas

Um júri extremamente técnico foi montado pela Liga das Agremiações Carnavalescas de Maricá (Lacam) para a eleição do Rei Momo, Rainha e Princesa do Maricarnaval 2020. Rei Momo do Rio de Janeiro entre 2014 e 2016 e também em 2019, Wilson Dias da Costa Neto será o presidente do corpo de jurados. Será responsabilidade desse júri a escolha com base em critérios técnicos que serão avaliados.

Outros nomes de muito peso também irão compor o corpo de jurados. A começar por mais uma integrante da realeza: Anny Santos Pellegrini, rainha da G.R.E.S. Império Serrano, uma das agremiações de maior tradição no carnaval carioca.

LEIA MAIS:
• #ErreJotaNaFolia: Chegou a hora de conhecer a corte momesca do Maricarnaval 2020
#ErreJotaNaFolia: Concurso para a Corte Momesca de Maricá terá premiação total de R$ 7.500

Além de Wilson e Anny, também participará o ator, diretor, roteirista e diretor do Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro Gerson de Carvalho; o ator de novelas na TV Globo e de teatro, diretor e roteirista Délcio Marinho e o ator, diretor de teatro e cinema Reginaldo Celestino.

As inscrições acontecem entre 28/01 e 07/02 na sede da Secretaria de Turismo (Praça Conselheiro Macedo Soares). A eleição e coroação vão acontecer no dia 08/02, a partir das 19h, na Lona Cultural Marielle Franco, que fica na Barra de Maricá.

De acordo com a Liga das Agremiações Carnavalescas de Maricá (Lacam), são requisitos para inscrição e participação na eleição: ser brasileiro (a) nato (a) ou naturalizado (a); ser maior de 18 anos e ter disponibilidade para participar dos ensaios e cumprir, caso eleitos, os compromissos estabelecidos pela Liga.

Além do concurso, diversas atrações estão sendo programadas para a noite. Acontecerá apresentação da cantora Marianna Cunha e das baterias do GRES Camisa Azul e Branco de Maricá e Pegada de Gorila, da Inocentes de Maricá.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img