spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

#ErrejotaNaFolia: Rede Hoteleira registra quase 90% de reservas para o Carnaval

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Rede Hoteleira de Maricá já registra quase 90% de reservas para as festividades do Carnaval. O estudo foi divulgado pelo Maricá Convention & Visitors Bureau. O levantamento levou em conta a solicitação de reservas para o período 21 a 26 de fevereiro.

De acordo com a pesquisa, mais de 20 estabelecimentos foram consultados. A taxa de reserva para o período foi de 88%. Deste total, 58% dos estabelecimentos estão com sua lotação máxima.

Ainda segundo o levantamento, os hotéis e pousadas da Barra de Maricá apresentaram 100% das reservas, de Itaipuaçu 93%, Ponta Negra 82,5% e Centro 74%.

Para o presidente do Convention & Visitors Bureau, Paulo Santos, a expectativa é que estes números avancem.

“Temos uma rede hoteleira bem estruturada e isso ajuda na hora do turista decidir o local onde passará o carnaval. Nosso levantamento mostra a taxa de reserva chegando aos 90%, mas acreditamos que até o fim da semana este percentual poderá ser bem maios”, disse Paulo.

Aplicativo – Já está disponível nas plataformas Androide e IOS o aplicativo Maricá Oficial permite ao usuário ter na palma de sua mão toda a programação relacionada aos eventos da cidade. Além disso, o aplicativo fornece informações sobre bares e restaurantes, hotéis e pousadas, pontos turísticos e o comércio local. SAIBA MAIS CLICANDO AQUI

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img