Escola de Startups de Maricá seleciona ideias inovadoras até segunda (31)

Foto: Arquivo / Elsson Campos / Divulgação PMM

Atenção, estudante universitário! Você tem alguma ideia inovadora e quer desenvolvê-la, mas precisa de ajuda? Agora pode ser o seu momento. A Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar), em parceria com a Universidade Federal Fluminense, está implementando a Escola de Startups de Maricá e captando projetos que possam ser desenvolvidos.

Um questionário, que tem o objetivo de entender melhor quais os produtos, serviços e benefícios para a cidade da startup proposta, bem como motivações e dificuldades para implementação da mesma, está aberto para que universitários de diversas áreas possam se inscrever.

As melhores ideias serão contempladas com um suporte para capacitação em empreendedorismo na Universidade Federal Fluminense. “Nosso objetivo é, a partir das demandas e potenciais do mercado de Maricá, alavancarmos startups para a região. Queremos que você traga a sua ideia inovadora e participe conosco da construção da escola de startups”, convidou Martius Vicente, diretor da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis da UFF.

O questionário, disponível até 31/08, pode ser respondido clicando aqui.

 

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.