spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #81

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Escola em São Gonçalo segue sem aula após furto de cabos

Mais lidas

Estudantes do Ciep 411 Doutor Armando Leão Ferreira, localizado no bairro Engenho Pequeno, em São Gonçalo, estão sem aulas há quase uma semana após o roubo de cabos de energia elétrica.

O crime ocorreu na madrugada de 7 de abril, quando criminosos invadiram a escola após pularem o muro da instituição. Eles entraram nas salas, danificaram os equipamentos de monitoramento e levaram toda a fiação elétrica. Como consequência, boa parte da escola sem está sem energia, o que impossibilita a realização das aulas.

De acordo com a Secretaria de Educação da Prefeitura de São Gonaçalo informou que, devido à extensão do dano, alguns cabos tiveram que ser encomendados. A administração municipal explicou que o processo de aquisição e instalação dos cabos danificados demanda tempo, e assim que a energia for reestabelecida, a aulas voltarão.

Por meio de um comunicado divulgado nas redes sociais, a direção da unidade informou que a paralisação das atividades letivas é por tempo indeterminado.

O furto foi registrado na 73ª DP, no bairro de Neves.

Na quarta-feira (09), a Escola Municipal Paulo Roberto Azeredo, localizada no Pacheco, também foi alvo de roubos de cabos, embora com danos menos extensos. A unidade voltou a receber os alunos normalmente já na sexta (11), com registro do caso feito na 75ª DP, no bairro Rio do Ouro

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img