spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #72

spot_img
spot_imgspot_img

Escritora atacada por pitbulls publica postagem dizendo estar bem

spot_imgspot_img

Mais lidas

A escritora e poetisa Roseana Murray, de 73 anos, atacada por três cães da raça pitbull no último dia 5, em Saquarema, fez neste sábado, 13, a sua primeira postagem no Instagram dizendo estar bem. Ela continua internada no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo.

Roseana também agradeceu à equipe médica que tem cuidado dela na unidade. “Agradeço imensamente à Comissão de Curativos do Hospital Alberto Torres (HEAT). Elas fazem um trabalho de aranhas douradas sobre a minha pele. Estou bem”, disse.

A Comissão de Curativos do Heat, que cuida de Roseana/Foto: Reprodução Facebook

A direção do Heat informou em nota que o estado de saúde da poetisa se mantém estável e em boa evolução.

“A paciente está lúcida, conversando e se alimentando normalmente”. Não há, entretanto, previsão de alta. Ela está sendo acompanhada por neurocirurgião, cirurgião geral, cirurgião plástico, cirurgião bucomaxilofacial, ortopedista e fisioterapeuta.

Roseana foi atacada pelos cães quando saía de casa, por volta das 6h, para uma caminhada em Saquarema, o que fazia diariamente. No ataque, ela teve o braço e a orelha direita arrancados pelos animais. Gravemente ferida e desmaiada, a escritora foi arrastada pelos cães por cerca de 5 metros.

Os donos dos animais, Kayky da Conceição Dantas Pinheiro, Ana Beatriz da Conceição Dantas Pinheiro e Davidson Ribeiro dos Santos, tiveram a prisão preventiva decretada no último dia 7, durante audiência de custódia. A Justiça do Rio, entretanto, concedeu liberdade aos três na última quinta-feira, 11.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img