Rio de Janeiro,

segunda-feira, setembro 20, 2021
spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #40

Escritora gonçalense promove live sobre epilepsia nesta quarta (24)

Mais lidas

Com a proximidade do Dia de Conscientização da Epilepsia celebrado na sexta-feira (26), conhecido como Purple Day, a escritora gonçalense Débora Rangel,  realiza nesta quarta-feira (24), às 19h, uma Live sobre o tema. A escritora foi contemplada pela verba da Lei Federal Aldir Blanc.

No encontro virtual, a mãe e também escritora vai bater um papo com os internautas com o tema: Epilepsia não me define. Os interessados podem acompanhar pelo Facebook @anjosdaepilepsia ou pelo Instagram @debyrangeel.

“A luta pela conscientização é diária e não para. Tenho uma década de lutas e ainda temos muitas conquistas, mas precisamos superar um obstáculos de cada vez. Ver um trabalho como esse ganhando forma me da mais força para seguir firma no propósito de buscar consciência da população, informação e qualidade de vida para os pacientes de epilepsia”, comentou Debora.

Como parte da ação, serão distribuídos 100 exemplares do livro “Lágrimas de Superação”, escrito por Débora. Serão contemplados os participantes que assistirem a live até o final. O livro deverá ser retirado no Centro Educacional Profissionalizante, primaz localizado na Rua Coronel Serrado, 661 – Zé Garoto, São Gonçalo.

 

spot_img
spot_img

Últimas noticias