spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Escritora niteroiense lança seu primeiro livro em plataforma online

spot_imgspot_img

Mais lidas

Nascida e criada em Niterói, a escritora Catarina Veloso,19 anos, acaba de lançar seu primeiro livro digital na plataforma de leitura on-line Wattpad. Diamond é um romance com aventuras que aborda temas como o poder da ganância, problemas familiares, descobertas da adolescência, amizades perigosas e escolhas árduas que temos que encarar em nossa vida.

Esses ingredientes, unidos ao romance recheado de altos e baixos de Lee Yohan e Saejin Young, fazem do livro um conto de fadas moderno, que nos mostra que nossas diferenças são o que nos tornam únicos e que as verdades que escondemos por trás de nossas máscaras sempre vem à tona uma hora.

“A partir desse momento eu resolvi unir minha paixão pelo famoso grupo sul-coreano BTS e a escrita. Assim nasceu minha primeira obra, ‘Diamond’”, conta Catarina.

Em breve, os milhares de fãs da escritora poderão ter o prazer de
adquirir o livro físico Diamond, mas por enquanto devem aproveitar a sua versão  virtual, que pode ser encontrada ao acessar o perfil de Catarina no Wattpad (@GalacticNico).

“É meu primeiro livro e será um sonho realizado ver a obra impressa nas minhas mãos. Eu e a editora The Books (@thebookseditora) estamos trabalhando juntas para ajustar e aperfeiçoar a obra antes de trazê-las oficialmente para as prateleiras. Em breve será possível adquiri-la nas livrarias e, de forma virtual, pela Amazon”, explica Catarina.

A escritora ainda ressalta que está ansiosa pela publicação do livro.

“Acredito que a publicação de “Diamond” vai ser uma das experiências mais incríveis que terei! Estou ansiosa para começar essa nova fase da minha vida”, afirma.

Sobre a escritora– Catarina Veloso estuda marketing e conta que sempre investiu no mundo da escrita e que com apenas 14 anos de idade se apaixonou pelos romances adolescentes criados por fãs on-line. Um outro ponto que a escritora lembra é que sempre teve o apoio da família e amigos para investir no talento da literatura.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img