spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Estado oferece mais de 700 oportunidades de emprego

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) divulga esta semana 769 oportunidades de emprego, por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine), para as regiões Metropolitana, Médio Paraíba, Centro-Sul Fluminense e Serrana do Rio de Janeiro.

Na Região Metropolitana, são oferecidas 176 oportunidades. Entre elas 80 vagas para operador de telemarketing, 15 para atendente de lanchonete, 10 para auxiliar de produção da confecção de roupas, entre outras.

Moradores da Região Serrana podem se candidatar a uma das 232 vagas oferecidas, sendo 20 vagas para garçom, 10 para atendente balconista, entre outras.

No Médio Paraíba, interessados podem se candidatar a uma das 45 vagas oferecidas. Entre as funções, existem oportunidades para auxiliar de cozinha, coordenador de restaurante, entre outras.

No Centro-Sul Fluminense são divulgadas 100 vagas, sendo 50 para auxiliar de cozinha e 50 para garçom.

Também são oferecidas 216 para pessoas com deficiência. Destas, 200 para operador de telemarketing.

Cadastro  

O sistema realiza uma análise comparativa do perfil profissional de cada candidato cadastrado com o perfil da vaga disponibilizada pelo contratante. É importante que o cadastro esteja atualizado.

Para se inscrever ou atualizar o cadastro, é necessário ir a uma unidade do Sine mais próxima, portando seus documentos de identificação civil, carteira de trabalho e comprovante de residência.

Para consultar as oportunidades e as informações sobre remuneração e exigências de cada função, o candidato deve ser cadastrado no programa Sine e realizar a consulta de maneira presencial em uma unidade da rede ou pelos seguintes dos canais digitais: empregabrasil.mte.gov.br ou aplicativo Sine Fácil.

O cadastro também pode ser realizado por envio do currículo para o e-mail vagas@trabalho.rj.gov.br. Pelo mesmo canal é possível esclarecer dúvidas.

Para vagas de pessoas com deficiência, o cadastro pode ser feito pelos seguintes canais digitais: empregabrasil.mte.gov.br ou aplicativo Sine Fácil. Quem preferir pode usar o telefone 2334-9912 ou o e-mail nead@trabalho.rj.gov.br. Interessados devem apresentar, além das informações trabalhistas, o laudo médico comprovando a deficiência.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img