Outros pontos da cidade também registraram manifestações contra a falta de luz que assola Maricá desde a noite de ontem. A Estrada do Cajueiro, em Itaipuaçu, e a Av. Ivan Mundim, no Boqueirão, tiveram o tráfego interrompido por moradores que denunciavam o descaso da Enel na solução do problema.
Os moradores do Cajueiro e de Chácaras de Inoã estão sem energia elétrica há mais de 24 horas. Segundo eles, a energia foi embora no início da chuva, por volta das 19h desta segunda-feira (25) e não mais voltou. Seguindo o exemplo do que aconteceu na Avenida Vereador Francisco Sabino da Costa, no Centro, os manifestantes decidiram fechar a via na altura do condomínio “Portal dos Cajueiros”. Pneus foram queimados e palavras de ordem contra a concessionária de energia foram ouvidos. Após negociações com a PM, a via foi liberada.
No Boqueirão, a Av. Ivan Mundim foi fechada na altura de uma clínica de ortopedia, no trecho chamado “Morro do Amor”. A avenida também já foi liberada. Não há registros de maiores incidentes em nenhuma das manifestações registradas nesta terça.