Atenção motoristas que circulam entre Icaraí e São Francisco, nesta sexta-feira (23),a Estrada Leopoldo Fróes ficará interditada das 10h às 16h para que equipes da Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos (Seconser), com o apoio de operadores da Niterói Trânsito S.A. – NitTrans, façam poda preventiva de árvores ao longo da via.
É necessário que neste período os motoristas façam rotas alternativas, como seguir pela Rua Joaquim Távora e utilizar o Túnel Roberto Silveira ou entrar pela Avenida Almirante Ary Parreiras e descer a Rua Lemos Cunha até o Túnel.
Durante os trabalhos, o trecho da Estrada Leopoldo Fróes, entre a Rua Jornalista Alberto Francisco Torres e o Túnel Roberto Silveira, estará fechado para a circulação de veículos.