spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #86

spot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

“Eu só fui dar um passeio com meu marido e acabou desta forma”, conta Flordelis

Mais lidas

Divulgação

Ainda muito abalada com a morte do marido, Flordelis deu entrevista no início da tarde deste domingo. Antes disso ela já havia mencionado aos policiais que no retorno para casa teve a sensação de ter seu veículo seguido por duas motocicletas.

A polícia trabalha com a linha de investigação que aponta execução. Peritos que estiveram na casa do casal durante a madrugada constataram que o cão da família foi dopado para não alertar a vizinhança durante à ação. A polícia não descarta outras possibilidades.

O velório do Pastor Anderson do Carmo será na sede do Ministério Flordelis, no Mutondo. A princípio está marcado para o início desta noite. O sepultamento está previsto pra ocorrer na segunda-feira, 11h, no Parque Nicteroy, em São Gonçalo.

“Essa violência que está imperando em nosso Estado tem que acabar, tem que ter um jeito, tem que recuar, do jeito que está não pode continuar. Quantos mais inocentes terão que morrer? São 55 filhos, agora sem pai! Eu só fui dar um passeio com meu marido. Só um passeio que acabou dessa forma, perdendo a vida pra tentar proteger a casa e a família. Ele tentou evitar que eles entrassem”, disse Flordelis durante entrevista nesta tarde.

 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img