spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #72

spot_img
spot_imgspot_img

Ex-deputado David Miranda morre após nove meses de internação

spot_imgspot_img

Mais lidas

Nesta terça-feira (09/05), o ex-deputado David Miranda, 37 anos, faleceu após uma internação de nove meses na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. Glenn Greenwald, jornalista e esposo de David, confirmou a notícia e revelou que o ex-parlamentar foi internado em uma UTI em agosto de 2022 para tratar uma infecção gastrointestinal que resultou em quadros sucessivos de septicemia —  inflamação exagerada do corpo quando há uma infecção por bactérias, fungos ou vírus —.

Glenn afirmou que David passou seu último dia “em paz e rodeado de amor” e destacou a grandeza do ex-deputado e seu legado. Ele também lembrou que, nos últimos meses de internação, David estava acordado, consciente e capaz de se comunicar, permitindo que sua família e amigos se conectassem com ele em níveis profundos e amorosos.

Glenn também lembrou os últimos meses de internação, em que David estava acordado, consciente e conseguia se comunicar com os demais. “Poderíamos dizer tudo o que queríamos que ele soubesse e ele também, e poderíamos nos conectar a ele no níveis mais profundos. Sou muito grato por isso ter nos proporcionado algumas das conexões e momentos mais profundos e amorosos com David de todos os tempos”, afirmou.

No Twitter, o atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva também se pronunciou:

*estagiária sob supervisão de Raquel Morais

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img