spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Ex-ministro participa de carreata em São Gonçalo

spot_imgspot_img

Mais lidas

O prefeito ex-ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi (PDT) participou da carreata de campanha do candidato da coligação “São Gonçalo Pode Mais”, Dimas Gadelha pelas ruas de São Gonçalo, nesta terça-feira (24). Ao lado do candidato a vice-prefeito Marlos Costa também do PDT, o grupo circulou pelas ruas do Mutuá, Mutuapira, Boa Vista, Gradim, Porto Velho, Vila Lage e Barro Vermelho, entre outros.

“Estamos prontos para trabalhar em parceria. Reforçamos essa união consorciada dos municípios de São Gonçalo, Niterói e Maricá. O ex-ministro Lupi também é um grande apoiador da nossa parceria em prol da população gonçalense. Temos o Marlos como vice-prefeito na chapa comigo através de uma grande aliança que prevê políticas públicas possíveis de verdade para nossa cidade, como a moeda social”, afirmou Dimas.
Nesta quarta-feira, 25, Dimas e Marlos farão uma Live especial com os prefeitos de Niterói, Rodrigo Neves e de Maricá, Fabiano Horta, além do prefeito eleito por Niterói, Axel Grael. A transmissão será pelas redes sociais às 20h e vai abordar a reconstrução de São Gonçalo.

Já o candidato do Avante, Capitão Nelson, realizou gravações para sua campanha eleitoral na manhã desta terça-feira (24). À tarde, fez corpo a corpo acompanhado do deputado federal Carlos Jordy.A caminhada teve início por volta das 16h. Na oportunidade, toda a extensão da avenida principal do bairro Gradim a Parada 40 foi percorrida para a captação de votos focando em comércios locais e pedestres. Durante discurso, o candidato à prefeitura abordou temas relacionados a saúde e saneamento básico no município.

“Vamos achar uma forma de resolver o problema de alagamento nas ruas do município, que há décadas atormenta a população. Todos os problemas relacionados a esgoto a céu aberto e falta de atendimento nos postos de saúde estão sendo empurrados por muitos governos. Nós vamos resolver. Não tem como pensarmos em propostas mirabolantes, sem solucionarmos os problemas já existentes. É por meio do trabalho que vamos construir a São Gonçalo que queremos”, afirmou Capitão Nelson.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img