spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Ex-prefeito de Maricá Washington Quaquá passa mal durante ato de campanha no Norte Fluminense

spot_imgspot_img

Mais lidas

O ex-prefeito de Maricá e candidato à deputado federal Washington Quaquá (PT) passou mal durante um ato de campanha em São João da Barra nesta quinta (18).

De acordo com o filho do Quaquá e vice-prefeito de Maricá, Diego Zeidan (PT), o ex-prefeito sentiu dores no estômago e precisou ser levado um pronto socorro. “[Ele] está em observação, mas já não está sentindo nada”, disse Diego à nossa reportagem.

A ex-prefeita de São João da Barra e candidata à deputada estadual Carla Machado (PT), nesta sexta (19), falou sobre o companheiro de partido durante transmissão ao vivo nas redes sociais.

“Quaquá, graças à Deus, está bem e já vai retornar para a sua casa. A gente, que está em campanha come mal, não tem hora, está em vários lugares o tempo todo, e ele não passou bem. Acontece com todo mundo. Mas já está tudo certo”, comentou a candidata.

Quaquá passou mal logo após discursar no Centro de São João da Barra. O evento que ele participava marcava a inauguração de um comitê de campanha de Carla Machado.

Ao perceber que Quaquá estava passando mal, segundo relatos de presentes, Carla solicitou socorro médico. Uma ambulância foi acionada, chegou ao local às 20h43 e levou o ex-prefeito maricaense para o Centro de Emergência Municipal.

Mais tarde, Quaquá foi transferido para uma unidade hospitalar na cidade de Campos dos Goytacazes. A transferência foi acompanhada por Carla Machado.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img