Bruno Lessa pretende voltar às urnas; o ex-vereador anunciou, na última segunda (26), que é pré-candidato à Prefeito de Niterói. Na última eleição municipal, Lessa foi candidato à vice-prefeito na chapa de Felipe Peixoto.
Bruno é advogado, tem 33 anos e foi vereador por dois mandatos. Apesar de reconhecer que a cidade evoluiu nos últimos nos, o político acredita que poderia ter sido mais.
“Niterói é uma cidade de qualidades incomparáveis e com muito potencial de desenvolvimento. Não posso negar que nossa cidade evoluiu, mas tenho convicção de que muito mais poderia ter sido feito, visto que, nos últimos 12 anos, a prefeitura teve uma receita de mais de R$ 45 bilhões”, acredita.
Para o pré-candidato, algumas falhas não são aceitáveis com um orçamento tão grande. “Com tantos recursos, não podemos aceitar crianças fora das salas de aula, saúde pública sucateada, mobilidade que não anda e uma população de rua que segue crescendo desenfreadamente sem que nada de efetivo seja feito”, aponta.
Para Bruno Lessa, esta é a chance que Niterói tem para mudar este cenário e romper um ciclo de poder que já dura três mandatos na cidade:
“Já é hora de darmos chance a um novo caminho para nossa cidade. Niterói pode esperar uma candidatura propositiva, em que terei a chance de apresentar soluções para a cidade. Além disso, acredito que o niteroiense, assim como o brasileiro, já está cansado de tanto extremismo na política, que não nos ajuda a progredir. Niterói está muito acima de partidos e ideologias”, concluiu.