spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Ex-vice-prefeito do Rio será secretário de Trabalho em Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

O ex-vice-prefeito do Rio de Janeiro, Adilson Pires, foi escolhido como o substituto de Frank Costa como titular da Secretaria de Trabalho de Maricá. O petista assume a vaga deixada em aberto por conta da desincompatibilização eleitoral, que obrigou Frank a deixar a secretaria e retornar para a Câmara de Maricá para tentar a reeleição.

LEIA MAIS: Secretários deixam pastas visando o processo eleitoral

Outros nomes também foram anunciados como novos titulares de pastas que irão ficar sem comandantes, todos candidatos à vereador em 2020. O ErreJota Notícias já havia adiantado alguns nomes nesta quinta (02). No Trânsito e Engenharia Viária, o subsecretário Cel. Edson Amaral assumirá a titularidade, de acordo com Luis Carlos. Outra subsecretária que assumirá o comando da pasta é Laura Vieira, da Assistência Social, conforme publicado no JOM. Já no ISSM, responderá o servidor efetivo Carlos José da Costa Azevedo, de acordo com a então presidente Janete Valladão.

Os demais nomes já foram divulgados pela Prefeitura. Na Agricultura, Pecuária e Pesca, quem assume é o Dr. Carolino Santos, pai do então secretário Júlio Carolino. Já na Secretaria de Cidade Sustentável, o subsecretário Guilherme di César da Mota e Silva é quem assume a secretaria no lugar do vereador licenciado Helter Ferreira.

Outros nomes que o ErreJota Notícias já havia confirmado que disputariam as eleições são dos de Adelso Pereira, então titular da Iluminação Pública, e que deixa o cargo para Leonardo Alvarenga da Silva. Na Secretaria de Cultura, Sady Bianchin assumirá a vaga aberta por Andréa Cunha. André Azeredo, da Secretaria de Transportes, será substituído por Douglas Carvalho Paiva.

Por fim, na Ouvidoria do município, Odair José Laureano Porto passará a ser o Ouvidor-Geral. O cargo, antes, era ocupado por Paulo Feijó.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img