spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #81

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Fabiano Horta participa de ato ao lado de Haddad e outras lideranças progressistas

Mais lidas

Foto: Divulgação / Facebook Fabiano Horta

O prefeito Fabiano Horta participará a partir das 18h desta sexta (10) de um ato em defesa da educação ao lado de Fernando Haddad (candidato à presidência em 2018), Washington Quaquá (ex-prefeito de Maricá e presidente estadual do PT), Rosângela Zeidan (deputada estadual), dentre outros.

A Reforma da Previdência também será objeto de protesto nesse mesmo ato, que acontecerá na Cinelândia, Centro do Rio de Janeiro. “Contra os cortes de recursos e essa Reforma da Previdência que só serve aos banqueiros!”, postou o prefeito em sua rede social.

Outras lideranças do espectro progressista também participarão do evento. Nomes como o presidente da Alerj, André Ceciliano, e as Deputadas Federais Benedita da Silva e Gleisi Hoffmann também marcaram presença.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img