spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #73

spot_img
spot_imgspot_img

Faetec abre inscrições para contratação de temporários

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), instituição vinculada à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia, Inovação, divulgou o processo seletivo para cadastro reserva de profissionais bolsistas do Programa Novos Caminhos (antigo Pronatec).  Serão abertas vagas para supervisor acadêmico e administrativo e de assistente administrativo para Bolsa Formação e Mediotec, com atuação nas unidades da Faetec.

Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 12 de fevereiro, preenchendo a ficha de inscrição que se encontra no edital, disponível no site da Faetec (www.faetec.rj.gov.br), que deverá ser enviada junto com o currículo e os demais documentos especificados no certame do concurso para o endereço eletrônico editalnovoscaminhos001.2020@gmail.com.

Podem se cadastrar para as vagas os servidores efetivos da Faetec ou profissionais que não possuem vínculo com a rede. Os candidatos serão convocados pelo período de vigência e de acordo com a necessidade exigida pelos cursos. A bolsa paga aos profissionais é de R$ 30 (supervisor acadêmico administrativo) e R$ 18 (assistente administrativo) por hora-aula, sendo a carga horária máxima semanal de 16 horas.

Vagas

Para candidatar-se ao cargo de supervisor acadêmico e administrativo é necessário graduação em pedagogia. Já para a função de assistente administrativo é preciso ter ensino médio completo e experiência profissional na área de, no mínimo, dois anos ou ter curso técnico em administração.

“As vagas temporárias são, ainda que momentaneamente, uma oportunidade de recolocação no mercado de trabalho, o que faz com que o contratado esteja em constante aprendizado e crescimento profissional. Aos interessados, não deixem de abraçar essa oportunidade”, pontuou o secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, Leonardo Rodrigues.

Processo seletivo

O processo seletivo simplificado será dividido em duas etapas, em que a primeira, de caráter classificatório, constará de avaliação curricular de títulos e experiência profissional na área pretendida, preferencialmente na Educação Profissional Técnica de Nível Médio, e a segunda, que é eliminatória, de uma entrevista.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img