Ketellen Alves Ribeiro, 29 anos, foi presa em flagrante, na tarde desta segunda-feira (13), em uma clínica clandestina de odontologia, onde a mesma realizada procedimentos odontológicos de forma ilegal, no bairro Fonseca, em Niterói.
A operação, realizada por policiais civis da 78ª DP em ação conjunta com Conselho Regional de Odontologia (CRO), ocorreu após denúncias de que a suspeita estava ofertando serviços de colocação e manutenção dentário sem posse de habilitação ou registro profissional no CRO.
Ketellen estava promovendo o serviço por meio de um perfil do Instagram, chamado “KEKE LENTES”, onde publicava imagens de antes e depois dos procedimentos, atraindo clientes com preços abaixo do mercado. A prisão ocorreu no endereço localizado na Rua Magnólia Brasil, nº 121, onde a suspeita mantinha uma loja de roupas e realizava os atendimentos odontológicos em um espaço improvisado.
No local, os policiais encontraram diversos equipamentos odontológicos, seringas e facetas dentárias armazenadas de forma insalubre, sob mesas e pias, em flagrante desrespeito às normas sanitárias.