spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Família de jovem morta em shopping recebe acompanhamento da Prefeitura de Niterói

spot_imgspot_img

Mais lidas

Os familiares da jovem Vitorya Melissa Mota, de 22 anos, estão sendo acompanhados desde o atentado contra a jovem por agentes da Coordenadoria de Direitos da Mulher (Codim). O corpo da jovem foi sepultado na tarde desta quinta (03) no Cemitério do Maruí, no bairro do Barreto, em Niterói.

LEIA MAIS: Morre mulher esfaqueada em shopping de Niterói

De acordo com a Codim, a equipe do órgão está prestando toda acolhida e apoio necessário, oferecendo apoio jurídico e psicológico aos familiares. Nesta quinta-feira (3), servidoras da Codim receberam a família na Sala Lilás e estiveram com a família no cartório para resolver toda a questão documental para liberação do sepultamento da jovem.

Em nota, a Codim lamentou a morte e informou que está acompanhando o caso. “A Coordenadoria de Políticas e Direitos da Mulher manifesta seu pesar e solidariedade à família da jovem que hoje teve sua vida ceifada de maneira torpe e cruel diante de centenas de pessoas, num espaço movimentado e no seu ambiente de trabalho. Desde os primeiros relatos, estamos acompanhando todo o processo de apuração do caso, para assegurar a presença institucional na garantia dos direitos da vítima e de sua família”, disse a nota.

LEIA MAIS: Niterói: Mulher é esfaqueada em shopping

Vitorya foi esfaqueada em plena praça de alimentação do Plaza Shopping Niterói por um outro jovem de 21 anos que era seu colega de classe em um curso. Informações preliminares obtidas pela 76° DP – Niterói dão conta de que o autor teria se declarado para a vítima, que não correspondeu de forma recíproca o sentimento.

O autor do crime admitiu que comprou a faca utilizada em uma loja de departamentos do próprio shopping antes do fato. Ele foi enquadrado por feminicídio. Vitorya chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca, mas chegou já sem vida à unidade.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img