spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Família procura por cadela desaparecida em Itaipuaçu

spot_imgspot_img

Mais lidas

Uma cachorrinha chamada Mel, da raça buldogue francês, está desaparecida desde o último dia 5 de maio. A dona do animal, uma idosa de 65 anos, passou mal após o sumiço e precisou ser levada para o hospital, onde segue internada. 

O caso ocorreu na esquina da Rua Professor Cardoso de Menezes com a Rua das Andorinhas, no bairro Jardim Atlântico Central, em Itaipuaçu. No dia do desaparecimento, a idosa abriu o portão de casa para lavar a garagem e não percebeu quando sua cadelinha fugiu para a rua.

Imagens gravadas por câmeras de segurança no local mostram a cachorrinha vagando pelo meio da rua até que um Meriva passa por ela e para logo em seguida. O motorista desce e chama o animal, que se aproxima. Ele é apanhado e colocado no carro, que segue viagem.

“Acredito que alguém passou e pegou a Mel para ela não ser atropelada”, disse o filho da idosa, contando que a família está bastante abalada com o ocorrido e registrou o caso na polícia.

Mel tem um ano e pelagem branca, com uma mancha marrom no dorso, próximo à cauda, e outra no olho direito. Ela está passando por tratamento veterinário e faz uso de vacinas e remédios específicos. Os donos estão sofrendo muito, ainda mais neste período de isolamento social.

Quem souber do paradeiro do animalzinho pode entrar em contato pelos telefones 99982-7751, 99592 -3766, 98129-4614, 3732-8395 ou 3732-8396.

 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img