spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Fantástico Festival de Chocolate promete adoçar Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

Ficar em casa em Maricá pode ficar mais gostoso, a Rota Maricá- Gastronomia e Hotelaria promove a partir desta sexta-feira (26) o Fantástico Festival do Chocolate, que vai até o dia 10 de abril. Ao todo serão 24 estabelecimentos participantes com o mais variados cardápios, que vão de hambúrguer com pão de caramelo e barbecue de chocolate , frango frito com molho picante de balsamico e chocolate a pizza de kit kat com borda de chokito.

Ainda obedecendo as regras de segurança epidemiológicas, respeitando o decreto que regula o funcionamento dos estabelecimentos durante a pandemia. O festival será realizado nas modalidades Delivery, onde o cliente solicita a refeição em casa, ou Take Away, onde o cliente encomenda a refeição e retira no estabelecimento.

De acordo com o presidente da Rota Gastronômica de Maricá. Marcelo Perrone, falou sobre a importância do festival durante a pandemia.

“Não temos previsão de quando isso irá acabar e por isso é importante que estejamos juntos. Dessa união que iremos sair mais forte nessa pandemia”, pontuou.

Os pratos são para os mais variados paladares e promete ser a sensação durante os 15 dias. O festival tem parceria com a empresa Nestlé. A grande novidade é a adaptação dos mais variados pratos com o chocolate. O arroz a piamontese de camarão com pimenta e chocolate foi criado especialmente para o festival e promete surpreender os clientes.

Conheça os restaurantes participantes e os pratos do festival:

 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img