João Silva, filho do apresentador Fausto Silva, cancelou uma festa que estava programada para esta quinta-feira (07) em São Paulo, após o pai, Faustão, precisar ser hospitalizado. O motivo seria o tratamento de uma infecção na perna. A celebração aconteceria na residência do apresentador, situada em um bairro nobre da capital paulista.
Ao comunicar os convidados sobre o cancelamento, a equipe de João Silva mencionou apenas “motivos pessoais”, sem fazer referência à hospitalização de Faustão.
O evento reuniria diversas personalidades do meio artístico brasileiro, como Tiago Leifert, Sandy, Simone Mendes, Luciano Huck, Angélica, Ratinho e César Filho.
Não foram divulgados detalhes sobre a gravidade da infecção que acometeu o apresentador, nem informações sobre seu estado de saúde atual ou previsão de alta hospitalar. A equipe de João Silva enviou um comunicado aos convidados informando que uma nova data para a realização do evento será definida em breve. A nota também agradeceu a compreensão de todos diante do cancelamento.