spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Festa do dia do Trabalhador será recheada de Lives em Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

Para marcar o primeiro ano de atividade do Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara e o Dia do Trabalhador, 1º de maio, a Prefeitura de Maricá através das secretarias de Turismo, Cultura e da Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar) realizará nos dias 01/05 e 02/05 lives, transmitidas através do Facebook e Youtube da Prefeitura de Maricá, a partir das 17 horas.

No dia 1º, a festa será comandada por “Zé Farinha, o palhaço mágico” e logo em seguida, a alegria estará garantida com “A mágica do riso”. Finalizando as peças do dia, o Teatro Cordel apresentará o espetáculo “De Machado a Gonzagão”. Ainda no sábado, a partir das 19h, o grupo Tô querendo abre as apresentações musicais do dia. Seguindo o cronograma, Boguinha do Cavaco, Amigos do Quintal, Cacau Souza, Marlom Fernandes, Jeferson Lemos, Jorginho Doug, Rafael Caçula comandam o som até as 22h30. Logo em seguida, festa estará garantida pelos DJS Acqua e Dodô até as 23h20.

No domingo (02), as apresentações começam com Roberto Rodrigues com a peça ” Arteiro em manifesto”,  seguido pela CIA de Teatro de Máscaras apresentando o espetáculo Tecnocirco, Black Mother e Cogumelos Band Palco 1. Às 19h as apresentações ficam por conta de Objeto Trio Direto, seguindo por Banda Madureira e os Cascaduras, Lalinha, Roller Coasters, Alma Black, Edinho manhoso e a partir das 22h a live é comandada pelos DJS Phellipe Ricardo e Ronaldo.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img