spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #85

spot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Flanelinhas com histórico de crimes são alvos de operação da Prefeitura e Polícia Civil em Niterói

Mais lidas

Em uma nova etapa da Operação Donos da Rua, a Prefeitura de Niterói, através do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), e a 79ª Delegacia de Polícia Civil, realizaram uma ação na noite de sexta-feira (22) no polo gastronômico de São Francisco. O objetivo foi combater a ação de flanelinhas que intimidavam e cobravam valores em vagas públicas.

A força-tarefa foi motivada por denúncias de que os flanelinhas utilizavam “tabelas de pix”, com valores que variavam de R$ 10 a R$ 50, cobrados antecipadamente. A operação, que teve o apoio da Guarda Civil Municipal, encaminhou oito pessoas, para a 79ª DP (Jurujuba).

Na delegacia, foi constatado que os detidos possuíam diversas passagens criminais por crimes graves, incluindo roubo qualificado, tráfico de entorpecentes, lesão corporal e violência contra a mulher.

“Estamos realizando um trabalho de inteligência, junto com a ação repressiva, mapeando os flanelinhas que ameaçam e exigem pagamento por vaga pública. A ação integrada com a Polícia Civil é essencial neste combate”, afirmou o secretário do GGIM, Felipe Ordacgy.

O delegado titular da 79ª DP, Eliezer Costa, ressaltou a importância da atuação conjunta das forças de segurança de Niterói, que, segundo ele, estão vigilantes contra qualquer tipo de delito. Novas etapas da operação estão previstas para outras regiões da cidade.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img