spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

FlaxFlu: times cariocas se enfrentarão pelas oitavas da Copa do Brasil

spot_imgspot_img

Mais lidas

Hoje é dia de clássico, o famoso “Aí Jesus!”. Flamengo e Fluminense disputam vaga para às Quartas de Final da Copa do Brasil na noite desta quinta-feira (01) às 20h. Após o Botafogo perder à disputa de pênaltis para o Athletico PR, somente um carioca estará nas quartas.

O primeiro jogo terminou empatado em 0x0, com um Maracanã cheio. No jogo de volta, o Flamengo pretende vir com seus titulares; Arrascaeta ainda é duvida como titular, mas vai para o jogo podendo começar no banco de reservas.

Marcelo também poderá jogar hoje, já que se recuperou de uma lesão. O jogador do Flu é uma importante peça para o time de Diniz, já que no primeiro FlaxFlu o jogador marcou um golaço e foi destaque na partida.

O Flamengo vem pressionado. No vestiário, brigas entre jogadores e comissão técnica vem acontecendo. A última foi com o jogador Marinho, que teria discutido e questionado o técnico Sampaoli. Gabigol e David Luiz também são alvos, já que ambos querem manter a liderança da equipe, que acaba rachando o elenco.

O Flamengo e o Fluminense estão na Libertadores, mas somente o Flamengo preocupa um pouco mais, já que está em segundo e precisa vencer o Racing pra ficar vivo na competição sem depender de ninguém.

Além disso, o Flamengo vai entrar em uma sequência de jogos pesada. Na segunda-feira (05), o Flamengo joga contra o Vasco da Gama às 20h pelo Campeonato Brasileiro. O Flamengo quer brigar pelo título, e o Vasco sair da zona de rebaixamento. E na quinta-feira (8), o Fla vai até a Argentina jogar contra o Racing, pela Libertadores.

O Fluminense também quer brigar por título, e para isso vai enfrentar no domingo (04) às 16h o time do Bragantino, no Maracanã. Já na quarta-feira, o time das Laranjeiras jogará contra o River Plate pela Libertadores.

*Estagiário sob supervisão de Lucas Nunes

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img