O Fluminense voltou ao Brasil na noite da sexta-feira (11) e foi recebido com uma grande festa por torcedores no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. Mesmo com o desembarque reservado da delegação, o saguão se transformou em mais um “AeroFlu”, com bandeiras, cantos, sinalizadores e muita emoção.
O voo, que saiu dos Estados Unidos às 11h (horário de Brasília), chegou ao Rio por volta das 22h. Parte dos jogadores foi ao encontro dos torcedores, reforçando a conexão entre time e arquibancada após a campanha marcante no Mundial de Clubes.
Com a quarta colocação no torneio e a eliminação para o Chelsea na semifinal, o Tricolor das Laranjeiras agora foca no Campeonato Brasileiro. Os jogadores terão folga no fim de semana e se reapresentam na segunda-feira (14), no CT Carlos Castilho.
O próximo compromisso oficial será na quinta-feira (17), contra o Cruzeiro, no Maracanã. Na sequência, o Fluminense encara dois confrontos de peso no mesmo estádio: Flamengo no domingo (20) e Palmeiras na quarta-feira (23).
