A novela envolvendo o interesse por Lelê, artilheiro do Campeonato Carioca pelo Volta Redonda, ganha novos capítulos. Nos últimos dias, a diretoria do Fluminense tentou a contratação do ex-atacante do Maricá FC, porém teve a proposta recusada.
O Tricolor propôs empréstimo até dezembro, nos mesmos moldes da oferta do Vasco, mas com valores superiores (o rival vai pagar R$ 500 mil).
O time das Laranjeiras também chegou a oferecer ao Voltaço, jogadores do sub-20 para jogar a Série C do Campeonato Brasileiro, mas chegou tarde demais. O Itaboraí, clube ao qual o atacante pertence, e o stafe do jogador já têm um acordo verbal com a equipe cruzmaltina, e o acerto deve ser oficializado no início desta semana.
Artilheiro do Campeonato Carioca com nove gols, Lelê está emprestado ao Volta Redonda até o dia 10 de abril, mas pertence ao Itaboraí Profute, clube com o qual tem contrato até maio de 2026. Além do Cariocão, o atacante também fez um na vitória por 3 a 1 sobre o Falcon-SE na primeira fase da Copa do Brasil.
*Estágiario sob a supervisão de Raquel Morais