spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #72

spot_img
spot_imgspot_img

Fogão vence clássico em cima de seu arquirrival

spot_imgspot_img

Mais lidas

Botafogo confirma sua ótima fase com o treinador Artur Jorge e aplica 2 X 0 no Flamengo com gols no segundo tempo da partida. O clássico foi disputado às 11h da manhã desse domingo (28/04), no Maracanã, sob forte temperatura, que chegou a ultrapassar os 30ºC.

Foto: André Durão / GE

A partida começou em alta intensidade. Aos 10 minutos, após cruzamento de Arrascaeta, Léo Pereira dá um passe de peito, Fabrício Bruno chuta e Bruno Henrique de letra balança as redes, porém a arbitragem anulou o gol, devido ao impedimento do atacante do Flamengo. O primeiro terminou com o Botafogo com uma postura mais defensiva, mais chances de gol rubro-negras, porém pouco efetivas de ambas equipes.

Para a segunda etapa, o Botafogo voltou com a mesma equipe, enquanto o Flamengo substituiu Erick Pulgar por motivo de lesão, em seu lugar entrou Allan.

Aos 7 minutos, o alvinegro abriu o placar após escanteio cobrado por Savarino e Luiz Henrique na entrada da área acertou um belíssimo chute de primeira e colocou no fundo da redes sem chances para o goleiro Rossi.

Foto: Maga Jr/Agência F8/Gazeta Press

Após o primeiro gol, a partida continuou sob domínio rubro-negro e o alvinegro buscou jogadas de contra ataque. A chance mais clara foi do Botafogo, aos 35 minutos Jeffinho desperdiçou uma chance clara na pequena e o goleiro Rossi defendeu com os pés. Aos 37, o jovem Lorran quase marcou de cabeça para o Flamengo.

No apagar das luzes, em mais um contra-ataque do Botafogo, Jeffinho deixou Savarino na cara do gol e com toda tranquilidade fez o segundo gol do alvinegro com um chute rasteiro no contra pé do goleiro rubro-negro.

Foto:André Durão / GE

O Flamengo não perdia um clássico há 12 partidas e agora entra em um período de turbulência, em contrapartida, o Botafogo avança na tabela e solidifica a sua boa fase após o clássico, para um público de 53 mil presentes no Maracanã.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img