spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Fomenta Maricá: inscrições para MEI terminam nesta sexta (04)

spot_imgspot_img

Mais lidas

Seguem até a próxima sexta-feira (04) as inscrições na etapa complementar do programa Fomenta Maricá. Nessa fase, a linha de crédito é voltada para os microempreendedores individuais. A diferença é que, ao invés da Agência de Fomento do Estado do Rio de Janeiro (AgeRio), o banco que fará o empréstimo é o Banco Mumbuca.

A linha de crédito oferecida varia entre R$ 300 a R$ 5 mil à juro zero, além de prazo para início de pagamento de até 12 meses. A utilização do valor financiado deverá ser feita em moeda Mumbuca, pelo aplicativo E-Dinheiro, mantendo a tônica de suporte à economia local.

Poderão solicitar todos os microempreendedores que residam e sejam registrados em Maricá, com data anterior a 01/04/2020. Terão prioridade os inscritos que não foram beneficiados pelos Programas de Amparo ao Trabalhador (PAT) ou ao Emprego (PAE). As análises permanecem sendo feitas pela AgeRio, apesar de não ser mais a responsável pelo repasse da verba.

O secretário de Desenvolvimento Econômico de Maricá, Magnum Amado destaca a importância de os profissionais não deixarem as inscrições para a última hora. “Quando muitas pessoas buscam o sistema ao mesmo tempo, o risco de instabilidade técnica aumenta, o que pode prejudicar o processo de inscrição”, ressaltou.

As inscrições podem ser feitas clicando aqui.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img