spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Frank Aguiar, Bonde do Forró e Lucy Alves são as grandes atrações do Arraiá de Maricá 2018

spot_imgspot_img

Mais lidas

Já está ocorrendo o Arraiá de maricá 2018 e ele segue até o dia 08/07 em vários bairros da cidade. Para abrilhantar e fechar com chave de ouro os festejos, o décimo palco será montado na Praça Orlando de Barros Pimentel, entre os dias 27 e 29/07.Neste palco se apresentarão artistas de renome como Frank Aguiar, Bonde do Forró e Lucy Alves.

Nesses dias a festa começa cedo. A partir das 18 h o som terá música eletrônica e logo depois virão apresentações de quadrilhas profissionais, seguida da participação da quadrilha da Mió Idade, da Secretaria de Políticas para a Terceira Idade e do show da Banda Sinfônica Ambulante.

Conhecido como “Cãozinho dos teclados”, Frank Aguiar é um artista que dispensa apresentações. Tendo o seu primeiro disco gravado lá em 1992, o cantor já embalou vários sucessos que tomaram conta das rádios e TV’s brasileiras, entre elas: “Morango do Nordeste”, “Prenda” e várias outras que jamais saíram da boca dos apaixonados pelo forró.

Mais uma vez em Maricá, a cantora e atriz Lucy Alves traz em seu repertório grandes sucessos e impressiona pela quantidade de instrumentos tocados durante seu show. Lucy despontou nacionalmente em 2013 quando participou do programa “The Voice Brasil”, mas no Nordeste a cantora já conta com 15 anos de carreira e é reconhecida em qualquer rua da região.

A Banda Bonde do Forró surgiu em 2003 em São Paulo quando levava um estilo dance music ao público. Com o passar dos anos e a troca de integrantes, os timbres de voz passaram a se assemelhar com as vozes sertanejas de maior sucesso, tornando-se conhecida então, por apresentar canções de Bruno e Marrone e Zezé di Camargo e Luciano.

E por fim, a Banda Sinfônica Ambulante já é quase Maricaense. Com várias passagens pela cidade desde o MariCarnaval do ano passado a banda já é bem conhecida entre os moradores e turistas da cidade.  Criado inicialmente como um bloco de rua com sax, trompete, surdo e zabumba de Niterói, o “encontro de amigos” tem em seu repertório rock, funk, forró, salsa e maracatu. A mistura, o improviso e a descontração tornam seus shows ainda mais divertidos e contagiantes.

Confira a programação

Arraiá de Maricá

Praça Orlando de Barros Pimentel – Centro

Dia 27/07 – sexta-feira

18h – Início com DJ

20h – Quadrilha da Mió Idade da Secretaria de Políticas para a Terceira Idade

21h – Quadrilha junina profissional Gonzagão do Pavilhão

22h – Show com Sinfônica Ambulante

23h – Show com o cantor Frank Aguiar

Dia 28/07 – sábado

18h – Início com DJ

21h – Quadrilha junina profissional Vlá

22h – Show com Sinfônica Ambulante

23h – Show com a cantora Lucy Alves

Dia 29/07 – domingo

18h – Início com DJ

20h – Quadrilha junina profissional Paz e Amor

21h – Show com Sinfônica Ambulante

22h – Show com a banda Bonde do Forró

 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img