spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Frota renovada para coleta de lixo em Maricá

spot_imgspot_img

Mais lidas

O prefeito de Maricá, Fabiano Horta, e o Secretário de Conservação, Adelso Pereira, fizeram a entrega de 9 novos caminhões compactadores de lixo, uma varredeira e mais 2 carros reservas que atenderão o serviço em toda cidade. A renovação da frota foi uma exigência feita pelo prefeito junto à empresa Kattak responsável pelo serviço no município. A solenidade aconteceu no galpão da Secretaria de Conservação, na Estrada de Itaipuaçu, em Inoã.

Fabiano destacou o trabalho dos garis por toda cidade. “Não adianta a gente fazer tudo se a gente não tiver o que vocês têm sido. O trabalho, a devoção e o compromisso com a cidade com o serviço que vocês prestam nos ajudam muito a melhorar a cidade de Maricá. Esse novo ciclo faz a gente crescer para que Maricá continue sendo uma cidade que se desenvolva, que cresça, mas que faça isso com ordem, com limpeza e com capacidade de dar resposta muito imediata aos desafios que a gente tem”, disse.

Adelso informou que os novos caminhões possuem capacidade volumétrica (nove caminhões de 15m³ e dois de 19m³) superior aos antigos, além de um novo sistema de vedação, mais eficiente, que impede o vazamento de chorume.

“O investimento foi muito alto. Temos que cuidar da ferramenta para dar qualidade no serviço. O prefeito tem uma preocupação muito grande com a limpeza urbana”, avaliou. O secretário ressaltou ainda que com a renovação de 100% da frota, as rotas serão mantidas e os horários de coleta serão cumpridos com mais eficiência.

Acompanharam a entrega dos novos caminhões de lixo os vereadores: Felipe Auni (PSD), Felipe Paiva (PCdoB), Rony Peterson (PR), Marcinho da Construção (DEM), além dos Secretários Renato Machado (Geral e de Governo) e Julio Carolino (Agricultura, Pecuária e Pesca).

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img