Um homem de 25 anos foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (11) após avançar um sinal vermelho, fugir de uma abordagem policial e provocar um acidente de trânsito em São Gonçalo. A ação ocorreu na Avenida Jornalista Roberto Marinho, no bairro Mutondo, e envolveu agentes da operação Segurança Presente.
De acordo com a equipe, os agentes realizavam patrulhamento de rotina quando identificaram uma motocicleta trafegando na contramão e avançando o sinal vermelho. Ao receber ordem de parada, o condutor ignorou a determinação e iniciou uma tentativa de fuga, sendo acompanhado pelas equipes.
Durante a perseguição, o motociclista acabou colidindo com uma viatura da operação, provocando o acidente.
O condutor da moto, a passageira e um dos agentes envolvidos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), onde receberam atendimento médico. Após avaliação, todos foram liberados.
A ocorrência foi registrada na 73ª Delegacia de Polícia (Neves), onde o suspeito permaneceu preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal no trânsito e desobediência. Durante a checagem, os agentes também constataram que o homem não possuía habilitação para conduzir a motocicleta

















