spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

G.R.E.S. União de Maricá escolhe os três sambas finalistas

spot_imgspot_img

Mais lidas

O G.R.E.S. União de Maricá escolheu no último sábado (09) os três sambas-enredo finalistas para o desfile de 2022. A escola maricaense após votação da comissão julgadora, baseada em critérios técnicos, visando o melhor entrosamento entre o samba e o projeto plástico as parcerias 03, 04 e 06 são as classificadas para a grande final, que irá acontecer no próximo dia 24 de outubro.

Samba 03: Parceria de Jotapê, Wagner Mariano e cia – A parceria “dos crias da União” (e vencedores dos últimos sambas da escola) aposta na ludicidade da composição para levar mais uma disputa. O clipe foi gravado em duas vozes: a da menina Bebel Bonfim, que faz a primeira passagem do samba (e é a protagonista da filmagem) e a do intérprete da Viradouro Zé Paulo Sierra.

A parceria é formada por Jotapê, Wagner Mariano, Pedro Cassa, Roberto Cardoso, João Vidal, Pedinho, Gilmar Nogueira e Delson Patrício. Grande homenageado da escola em 2021, Mauro Alemão “ressurge” no clipe passeando pelas ruas do Centro de Maricá e na Praça da Apoteose, trazendo grande emoção para a disputa.

Samba 04: Parceria de Yuri Freire e cia – Na parceria do samba 04, uma figura conhecida do Legislativo maricaense; Frank Costa, vice-presidente da Câmara de Maricá e apaixonado por carnaval, mostra habilidade também escrevendo samba-enredo. Ao lado dele na composição estão Yuri Freire, Gegê Fernandes, Alex Rangel e Rodrigo Figueiredo.

Samba 06: Parceria de Alexandre Valle e cia – A gravação do samba 06 é na voz de Paulo Bispo, que já disputou samba em agremiações como a Paraíso do Tuiuti, União da Ilha, Império Serrano e Império da Tijuca. Nas duas últimas, contou com a parceria de Alexandre Valle, que também compôs o samba concorrente da União de Maricá. Fazem parte da parceria, ainda, Gigi da Estiva e Phabbio Salvat.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img