spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #75

spot_img
spot_imgspot_img

Galpão do Parque Tecnológico será incubadora de projetos em Maricá; entenda

Mais lidas

O Galpão Tecnológico de Maricá, inaugurado em Inoã na última terça (23), vai abrigar empresas inovadoras que necessitem de suporte para desenvolver novas tecnologias. Empresas e profissionais, iniciantes ou não, terão apoio técnico, logístico, mercadológico, administrativo e consultoria especializada.

Os projetos que serão incubados no Galpão Tecnológico de Maricá serão selecionados através de um edital. De acordo com a Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar), poderão participar pessoas físicas (sem empresa) e pessoas jurídicas (com empresa).

“Estamos lançando o primeiro edital para selecionar as empresas que atuarão aqui. O Galpão Tecnológico vai receber esses empreendedores, mas já começa a funcionar agora com os projetos da Codemar que estão em andamento, como o Mumbucar e a Fábrica de Aplicativos”, disse Hamilton Lacerda, presidente da Codemar.

Foto: Leonardo Fonseca / Divulgação Codemar

O projeto, que faz parte do Parque Tecnológico de Maricá (PqTec), é um ambiente moderno, amplo e compartilhado para abrigar as empresas. “É real e está presente aqui neste lugar, o grande start do nosso Parque Tecnológico que já está presente na nossa cidade. Com este Galpão, com esse Parque, Maricá entra no processo de ser um foco de luz para que o país supere esse abismo tecnológico”, acredita o prefeito Fabiano Horta.

“Queremos reunir as melhores iniciativas, para que possamos desenvolvê-las a fim de nos consolidar como referência em inovação. O Galpão Tecnológico é um marco para a cidade e aponta para o futuro; e esse é exatamente o papel da Codemar: ajudar a construir a Maricá do futuro”, concluiu Hamilton Lacerda.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img