spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Governador anuncia implantação de mais um batalhão da Polícia Militar em São Gonçalo

spot_imgspot_img

Mais lidas

O governador Cláudio Castro fez três importantes anúncios para presentear a cidade nesta quarta-feira (22) no dia do aniversário de 131 anos de emancipação de São Gonçalo, durante apresentação do Plano Estratégico Novos Rumos.

O governador garantiu a implantação do segundo Batalhão da Polícia Militar como presente para a população. A unidade será o Batalhão do Choque II, a ser construído no bairro de Neves, no espaço ocupado pela Corregedoria da Polícia Militar.


“São Gonçalo é muito grande para ter um batalhão só. A nova unidade vai funcionar em Neves. Ontem (terça-feira), batemos o martelo que esse espaço receberá o Batalhão do Choque II”, destacou o governador.


O anúncio surpreendeu o prefeito Capitão Nelson, que recentemente havia solicitado a expansão da Operação São Gonçalo Presente.


“Até 1985, tínhamos dois batalhões da PM em São Gonçalo. Após a saída de um deles, o 7º BPM passou a cuidar de toda a cidade. A população não para de crescer e o efetivo do 7º é de quase 600 homens. Desde a minha época de deputado, eu venho conversando e explicando que aqui temos uma área enorme a ser patrulhada e que necessitávamos de um outro batalhão. Cada conquista para a cidade é muito importante, então só tenho a agradecer ao governador por toda a parceria”, destacou o prefeito. 

Castro também confirmou a liberação imediata dos recursos para viabilizar o Restaurante Popular e  anunciou a entrega de dois Cafés Populares.

Recursos de concessão do saneamento vão financiar projetos em São Gonçalo

São Gonçalo receberá R$ 1.023.216.690,90, sendo que a primeira parcela de 65% já foi paga. Essa quantia foi paga com os recursos provenientes da concessão dos serviços de saneamento promovida pelo governo do estado.

Entre os 34 projetos previstos pelo plano da Prefeitura de São Gonçalo, estão a construção de um hospital municipal, obras de urbanização e a implantação do Centro Integrado de Monitoramento Urbano e Ordem Pública, que vai contar com o apoio das polícias Civil e Militar.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img