spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #81

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Grave acidente na Estrada dos Cajueiros na noite desta quinta (03) – atualizado

Mais lidas

Motoristas que trafegam pela Estrada Oscar Vieira da Costa Junior, antiga Estrada dos Cajueiros, em Itaipuaçu, devem ter atenção redobrada na noite desta quinta-feira (03/03) por conta de um acidente grave envolvendo um motociclista e um utilitário.

De acordo com as primeiras informações, por conta da colisão o motociclista não resistiu e morreu no local. Ele foi identificado como Tiago Porto, de 34 anos, e era motoboy de uma farmácia que fica no km 15 do bairro de Inoã e estava realizando uma entrega.

O motorista da caminhonete Fiat Toro foi levado para a 82º DP – Delegacia de Maricá com suspeita de embriaguez. Segundo informações ele teria invadido a pista contrária de direção atingindo a moto.

O acidente aconteceu no início da estrada, próximo à Rodovia Amaral Peixoto, na altura dos condomínios Solaris e Pedra de Inoã.

Militares do Corpo de Bombeiros e da Samu foram acionados e estão no local. A perícia da Polícia Civil é aguardada no local para remoção do corpo.

A estrada passa por obras há mais de dois anos para duplicação da via. A sinalização é precária e ainda possui trechos em mão dupla e outros em mão única. Motoristas também relatam trecho da via com muita brita e outros com muitos buracos. A iluminação também é bem ruim.

O tráfego no local está liberado, porém em meia pista.

*Em atualização

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img