Rio de Janeiro,

sábado, setembro 18, 2021
spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #40

Grave acidente para Alameda São Boaventura, em Niterói

Mais lidas

Um caminhão, dois ônibus e, ao menos, dois carros de passeio se envolveram em um grave acidente na Alameda São Boaventura, próximo ao Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca, em Niterói. O acidente aconteceu no começo da noite desta terça (6). Uma mulher morreu.

Às 18h49, o Corpo de Bombeiros Militares (que fez o socorro às vítimas), confirmou, além da morte, outros 11 feridos, sendo oito em com ferimentos leves e três em estado grave. Ainda não há a confirmação para quais unidades eles foram levados.

CONFIRA O ACIDENTE:

Vídeo: Reprodução / Redes Sociais

Agentes dos quarteis de Niterói e São Gonçalo atuaram no socorro das vítimas. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também deram suporte à ocorrência.

De acordo com as informações preliminares, o caminhão-guindaste perdeu o controle e atingiu um ônibus que estava parado na estação de passageiros Getulinho e outros veículos que estavam parados na via por conta de um semáforo fechado.

Um dos carros de passeio ficou completamente destruído, enquanto o ônibus, da viação Fagundes, chegou a ficar atravessado no canteiro que separa os dois sentidos da via interditando a pista no sentido Maricá.

spot_img
spot_img

Últimas noticias