Rio de Janeiro,

segunda-feira, agosto 8, 2022
spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #51

Grave acidente tira duas vidas na orla de Itaipuaçu; uma das vítimas tinha 18 anos

Mais lidas

Mais uma tragédia na avenida Beira Mar na praia de Itaipuaçu. Em um grave acidente na noite desta quinta-feira (21/7), uma jovem de 18 anos e um homem de 35 acabaram morrendo. Outras duas vítimas foram encaminhadas para o hospital Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá, em estado grave.

De acordo com testemunhas, o motociclista seguia pela orla com duas pessoas na garupa da moto quando tentou desviar de uma casal que atravessava a rua e perdeu o controle da motocicleta batendo em outra moto que estava estacionada.

A jovem vítima estava na garupa da moto, e morreu na hora do acidente. Já a segunda vítima, o homem de 35 anos estava atravessando a rua quando foi atingido pela moto. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

O acidente aconteceu na esquina da rua da praia com a Rua 70, no Jardim Atlântico. Bombeiros e Samu estiveram no local para socorrer as vítimas.

A avenida Beira Mar, desde sua urbanização, se tornou palco de “pegas” ou correria de motociclistas e motoristas de carro. Em menos de 40 dias, esse é o segundo acidente com vítima fatal. Os dois acidentes vitimando jovens.

spot_img
spot_img

Últimas noticias